sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Steel Houses Valença

Nasceu mais uma Steel Houses......

Steel Houses, iniciou esta semana a construção de mais uma Casa Modular. Trata-se de uma moradia de tipologia T2, destinada a habitação permanente, e que situa na freguesia de São Pedro da Torre, concelho de Valença.





10 comentários:

  1. Muito bom!

    A porta de entrada é uma porta Tibutante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      em primeiro lugar quero agradecer o seu comentário, quanto a sua questão informo que neste caso em concreto o cliente não optou por uma porta pi-votante, mas poderia muito bem ser. Em todos os projectos a Steel Houses tem um caderno de encargos base (www.imperlousada.pt/steelhouses - sistema construtivo), que depois é trabalhado pelo cliente em função dos gostos e disponibilidade financeira.
      um abraço,

      Eliminar
  2. A habitação já se encontra finalizada? gostava de ver a planta

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Os trabalhos de terraplanagem iniciaram no dia 07 de Setembro de 2012. Depois destes trabalhos concluídos passamos para a fase da construção das fundações da habitação que neste caso é um pouco mais demorado visto que as fundações são do tipo ensoleiramento geral (base de betão). Por coincidência hoje procedeu-se a betonagem de parte das fundações, sendo que está previsto o inicio da estrutura para a próxima semana. Estamos convencidos que a chave será entregue ao nosso cliente no 15 de Novembro.

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite,

    Achei muito interessante este projeto da Steelhouses. Esta casa ja esta pronta?

    Parabéns pelo excelente projeto.

    Um abraço,

    Fabricio Araujo

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Fabricio Araújo

    Esta casa ainda não está pronta, pela data de inicio já deveria estar concluída, mas não está. Nesta fase encontra-se com a base de fundação pronta e com a estrutura montada. Os trabalhos serão retomados ainda este ano e a mesma ficará concluída até meados de Fevereiro. Para mais informações acerca do projecto Steel Houses, consulte a nossa página WEB em www.imperlousada.pt/steelhouses, ou envie a sua mensagem para steelhouses@imperlousada.pt, teremos todo o gosto em esclarecer. verifico ainda que vive no Brasil, por isso informo que temos um representante em São Paulo, caso pretenda o contacto do mesmo estaremos disponíveis para o enviar.

    ResponderEliminar
  6. Ola resido em Brasilia DF, gostaria de saber se voces atendem a essa regiao tambem? Obrigado
    Marcelo Ito

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Marcelo

    Informo que estamos disponíveis para trabalhar em qualquer parte do globo, pelo que se pretender obter mais esclarecimentos pode e deve utilizar os contactos telefónicos ou email que se encontram na nossa página WEB www.imperlousada.pt/steelhouses.

    obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde! Linda casa, parabens! Vou construir casa e ate ao final deste ano estou a recolher ideias e valores pra m ajudarem a tomar uma decisao... uma casa deste genero seria para que valor? Eu sei q existem varios fatores q podem alterar bastante o valor da casa mas podem dar m uma ideia sobre valores?

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,

    Em primeiro lugar agradeço o comentário, quanto a questão do preço informo que não é possível apresentar o preço através deste blog, caso esteja interessado estamos disponíveis para o esclarecer através dos contactos telefónicos que se encontram na nossa página web www.imperlousada.pt, ou através do email steelhouses@imperlousada.pt. Deverá identificar-se e indicar a localização da construção.

    obrigado.

    ResponderEliminar