sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Steel Houses em Nacala - Moçambique

A Steel Houses chega a Moçambique!!!

Após oito meses de trabalho (prospecção e divulgação), conseguimos o primeiro marco em território Moçambicano.

Como é do conhecimento geral a Steel Houses - Casas Modulares esta presente na forma de agente em Moçambique desde Janeiro de 2012. Esta parceria permitiu entre outras coisas dar visibilidade a marca, bem como angariar clientes interessados. Para tal muito contribuiu a presença da Steel Houses na FACIM 2012.

Apostada em marcar a diferença na construção tradicional de Moçambique, a Steel Houses aceitou o desafio de estudar um terreno com 5.000m2, situado na praia de Fernão Veloso em Nacala, cujo o objectivo era criar um condomínio fechado, com 14 moradias de tipologia T2 e 2 moradias de tipologia T3, em que todas elas deveriam ter vistas para o mar, destinadas ao aluguer e com um nível de qualidade e design médio/alto.



Apesar de estarmos condicionados pelo factor tempo, fomos abordados pelo cliente em meados de Agosto e o objectivo era fechar o negócio em Setembro, fomos capazes de apresentar uma proposta de grande nível em todos os aspectos (design, funcionalidade, objectivo de cliente).

O nosso trabalhado foi recompensado com a assinatura do contracto para a construção deste empreendimento, que terá inicio de imediato no que toca a execução de toda a estrutura metálica, e será erguido em Nacala a partir da 1ª semana de Janeiro de 2013.



Por ultimo não quero deixar de transmitir que a Steel Houses tem como objectivo executar as 16 moradias mais a casa do guarda num tempo recorde de 5 meses. Este será o primeiro empreendimento a ser acompanhado todos os dias em forma de video, para que seja possível aos nossos clientes diariamente visualizar o andamento da obra.

A toda a equipa técnica da Steel Houses (Arqt.º Hélder Martins, Arqt.ª Alexandra Martins, Eng.º Luís Bento), o nosso muito obrigado pela energia e entrega empregue neste projecto.






quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais uma assinatura Steel Houses!!!!!!

É com enorme orgulho e prazer que hoje publico mais um Post. Este serve para vos dar a conhecer que iniciamos a construção de mais uma moradia Steel Houses. Desta vez é em Arcozelo - Vila Nova de Gaia.
É uma moradia Modular Steel Houses, de tipologia T1 com uma área de implantação a rondar os 100m2.
Veja as imagens aqui.






Deixem os vossa comentários, pois eles são importantes para o nosso crescimento.

Até breve!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Steel Houses Valença

Nasceu mais uma Steel Houses......

Steel Houses, iniciou esta semana a construção de mais uma Casa Modular. Trata-se de uma moradia de tipologia T2, destinada a habitação permanente, e que situa na freguesia de São Pedro da Torre, concelho de Valença.





quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FACIM UM SUCESSO!!!!

FACIM UM SUCESSO!!!!!!!!



Terminou no passado dia 02 de Setembro de 2012, a 48ª Edição da Facim em Maputo, Moçambique. A Steel Houses esteve presente. Esta presença permitiu apresentar a marca e as soluções construtivas a todos os visitantes que se deslocaram ao nosso stand. É objectivo da marca Steel Houses, implementar em Moçambique um sistema construtivo que marque a diferença pela qualidade, design e conforto. A marca tem como clientes alvos a classe média/alta a residir em Moçambique. O objectivo que traçamos para este evento foi amplamente superado, e em breve teremos a possibilidade de visitar a 1ª Houses Steel Houses em Moçambique........!!!