sábado, 18 de maio de 2013

Steel Houses - Chega a Viseu

Steel Houses a caminho de Viseu!

A Steel Houses têm como objectivo ser a marca de referência no mercado das construções modulares de qualidade média/alta. 

Estamos cada vez mais perto de conseguir este objectivo! Para que este objectivo seja uma realidade muito tem contribuído a confiança que os clientes depositam na nossa solução, no nosso empenho e a cima de tudo no nosso profissionalismo.

Neste contexto é com enorme orgulho/prazer que anunciamos a celebração do "nascimento" de mais um marco Steel Houses, desta vez vamos até terras de Viriato mais concretamente na freguesia de Cota, concelho de Viseu.

Este projecto apesar de pequeno é o espelho do que pretendemos atingir com o conceito Steel Houses. Estes clientes deram "muita luta", sabiam desde do inicio o que pretendiam e até onde podiam ir, colocaram um valor máximo em cima da mesa e foi nesta base que a Steel Houses trabalhou. Não abdicamos da imagem nem da qualidade e o resultado está a vista de todos.

Um projecto muito interessante que irá marcar a diferença na pacata freguesia de Cota, e que acima de tudo será mais um marco dos muitos que a Steel Houses tem plantado por esse mundo fora.

Antes de apresentar as imagens resta deixar os agradecimentos da praxe e estes vão por inteiro para quatro pessoas, as duas primeiras é o jovem casal que apostou na Steel Houses e as outras duas são os Arquitectos Hélder e Alexandra, obrigado a todos!





Sem comentários:

Enviar um comentário