sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Hora de Balanço e Previsões - Steel Houses

Caros Clientes, fornecedores, amigos e seguidores

Terminado que está o ano de 2013 é hora de fazer o balanço de 12 meses de trabalho bem como, fazer as previsões para os 12 meses seguintes.

Quanto a balanços podemos dizer que 2013 foi um ano de crescimento em todos os aspectos, crescemos no número de casas vendidas, crescemos em valor de facturação, crescemos profissionalmente pois cada projecto é um desafio novo e isso faz-nos evoluir imenso, e acima de tudo a marca Steel Houses tornou-se mais conhecida.
Como é evidente este crescimento deve-se ao contributo de todos os clientes que acreditaram na Steel Houses, aos fornecedores/parceiros que ao longo do ano nos apoiaram, aos amigos e colaboradores que sempre nos incentivaram e por último, todos aqueles que de uma forma deliberada ou não, nos criticam e dizem mal. A todos um muito obrigado.

 Já quanto as previsões para o ano de 2014 temos boas razões para afirmar que iremos voltar a crescer. Estamos a prever um crescimento no número de casas vendidas em Portugal queremos chegar as 20 unidades, iremos reforçar a nossa aposta no mercado Francês, onde prevemos chegar ao milhão e meio de euros em facturação e por fim pretendemos manter o volume de negócios para o mercado Africano nomeadamente Angola e Moçambique.

Esperamos que 2014 seja um bom ano para todos pois se assim for a Steel Houses terá razões para sorrir.

Muito obrigado a todos.

Manuel Mendes

Sem comentários:

Enviar um comentário