sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Steel Houses - Arouca

Steel Houses - Arouca

Tínhamos anunciado mais novidades para esta semana!

Cá estamos nós para apresentar ao publico em geral mais uma Steel Houses. É verdade que temos conseguido "dar vida" a vários projectos Steel Houses, mas cada projecto tem uma história única e este não é excepção. São estas histórias que permitem que o nosso conceito não seja monótono, que nos obriga todos os dias a dar o nosso melhor e ao mesmo tempo que nos obriga a uma continua evolução na busca de novas imagens, novos espaços, novos materiais, para chegar a um único objectivo qualidade, conforto e eficiência energética.

Por falar em eficiência energética gostaria de abordar este assunto, pois por vezes existem algumas dúvidas quanto a qualidade energética das nossas habitações. O que quero deixar aqui expresso é que neste campo a solução desenvolvida Steel Houses encontra-se num patamar de qualidade muito elevada, pois apesar das formas de cálculo para obtenção de certificado energético terem sofrido muitas alterações que poderiam implicar uma descida de classificação energética, isso não aconteceu com a nossa solução, orgulhosamente continuamos a obter classificação energética A. 

Para informação geral deixamos alguns indicadores de desempenho das casas Steel Houses:
Aquecimento Ambiente: 50% mais eficiente que a referência
Arrefecimento do Ambiente: 33% mais eficiente que a referência
Águas quentes Sanitárias: 61% mais eficiente que a referência
energias renováveis: contributo de energia renováveis 20%
emissões CO2: 1,6 toneladas/ano

Desfrutem das imagens, espero que gostem!









2 comentários:

  1. Boa tarde, qual o preço de uma casa modular assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Para obter informações deve enviar email para steelhouses@imperlousada.pt, contendo nome e local de construção, obrigado.

      Eliminar