segunda-feira, 31 de março de 2014

Steel Houses - Sousa | Felgueiras

Steel Houses - Sousa | Felgueiras

Na última publicação deixamos a indicação que haveria novidades para breve, e tal como anunciado cá estão elas! Steel Houses acaba de fechar mais um projecto no concelho de Felgueiras mais concretamente na freguesia de Sousa.

Trata-se de uma moradia de tipologia T4, para uma família jovem mas numerosa. Esta foi pensada e desenvolvida num contexto de casa destinada a uma família numerosa onde é imperativo existir uma série de valências essenciais nomeadamente: muita arrumação; cozinha generosa para refeições em família; sala ampla e lavandaria com capacidade para máquinas e tábuas de passar a ferro.

Após vários estudos chegamos a uma proposta com 159,78m2 de construção, capaz de satisfazer as necessidades e o gosto dos clientes.

Por último resta levantar um pouco o véu da próxima publicação, dizem que "santos da terra não fazem milagres", pois bem em breve teremos novidades quanto a este assunto.....

Espero que gostem de mais uma marco Steel Houses.








 

3 comentários:

  1. E assim se vai escrevendo a história da Steel Houses, parabéns a todos que lutam pela realização deste projecto é uma vitória reciproca.
    OBRIGADA AQUELES QUE DEPOSITAM CONFIANÇA EM NÓS.

    ResponderEliminar
  2. MORO EM TORRADOS OU SEJA FREGUESIA VIZINHA D SOUSA, PODERIAM M INFORMAR ONDE ESTÁ ESTA HABITAÇÃO PARA PASSAR LÁ E VER EXTERIOR DA MESMA...

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,
    Tal como diz a nossa publicação este é um projecto que acabamos de fechar ou seja depois de realizar-mos o estudo o cliente assinou contracto com a Steel Houses. Agora segue-se a nova fase que é elaborar todo o processo burocrático para entregar na Câmara Municipal (projectos de arquitectura e especialidades). Quanto a localização informo que a mesma é muito próxima da Igreja de Sousa. Logo que se inicie a construção daremos conhecimento através deste meio. Por último informo que se pretender mais alguma informação adicional acerca deste ou de outro assunto estamos disponiveis para conversar, para tal deve enviar um email para steelhouses@imperlousada.pt, com o seu contacto.
    Obrigado pelo interesse demonstrado.

    ResponderEliminar